Evolução On-line
Login:
Senha:

Garanta a sua vaga

Estudantes comemoram o Dia das Mães com massagem e muito carinho

Publicado em: 12 maio 2015 Notícia Evolução

Na sexta-feira (07), alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Fundamental I reuniram-se na quadra da escola, no início da manhã, para receber as mamães. A ação contou com massagem, troca de carinho e pronunciamento em homenagem ao Dia das Mães.

Os estudantes entraram na quadra ao som da música “Minha Mãe”, do grupo Balão Mágico. Em seguida, foram formados círculos por turma e cada aluno acariciou a mamãe com massagem hidratante. “Esse momento foi chamado de relacionamento e hidratação. A canção “Chame que vem”, de Gal Costa, e a música em piano instrumental Liszt foram tocadas durante o relax”, explica a coordenadora de eventos Lalá Monteiro. A coordenadora da Educação infantil e Fundamental I, Josy Theodoro, e a psicóloga, Roberta Falcão, também prestaram homenagem às mamães com pronunciamentos.

Após as massagens, veio a hora da descontração e todos se confraternizaram ao som de “Tempo de Alegria”, de Ivete Sangalo, que contou com coreografia coordenada por Ana Paula Brasileiro. O quarto momento foi a entrega das lembranças. Em seguida, as mamães se despediram ao som da música “Rosas”, de Ana Carolina. O evento aconteceu das 7h40 às 8h20.


Leia mais sobre Notícia Evolução

© 2024 Colégio Evolução. Powered By Agência Ópera.