Evolução On-line
Login:
Senha:

Garanta a sua vaga

Estudantes realizam apresentações culturais na primeira edição do Literart

Publicado em: 30 jun 2015 Notícia Evolução

No dia 10 de junho, os alunos do 6º ano do Fundamental II ao 2º ano Ensino Médio participaram da primeira edição do Literart, festival de leitura e literatura que tem como objetivo desenvolver habilidades e competências do estudantes nas diversas áreas das artes. Com atividades variadas, a ação contou ainda com a presença dos professores, coordenação e direção.

As apresentações começaram com o  6º ano que fez uma leitura dramática do cordel “Ave Viola”. O 7º ano encenou peças produzidas pelos alunos chamadas “O amor não ter cor” e “As boas más companhias”.  O 8º ano também encenou peças de autoria dos estudantes: “O amor nos tempos de blogs” , “Byte coração” e “Mundo virtual chamando”.

O 9º produziu um programa televisivo, o “Evolução Alerta”.  O 1º ano médio escolheu o teatro e apresentou a peça barroca espanhola “A vida é sonho”.  O 2º ano médio apresentou trabalhos da unidade sobre o escritor Lima Barreto. Ainda houve apresentações de trabalhos de literatura  do ensino médio.

“Pretendemos realizar mais uma edição nesse segundo semestre. Dessa vez, convidaremos pais e demais responsáveis”, explica a professoraGleyce, uma das organizadoras do evento.

As atividades  do primeiro Literart aconteceram nos primeiros horários das aulas, na sala 203 do prédio 2.

 

Veja mais fotos aqui.


Leia mais sobre Notícia Evolução

© 2024 Colégio Evolução. Powered By Agência Ópera.